NOSSO PROPÓSITO

A Doctor PME é uma consultoria  que nasceu com o propósito de democratizar a gestão profissional aos pequenos e médios empresários com seus negócios já em andamento, bem como empreendedores que estão iniciando sua jornada empresarial.

Os desafios de uma rotina empresarial estão cada vez maiores

Problemas com a ausência de clientes, Lucratividade, Concorrência e Colaboradores desengajados, entre muitos outros.

Em nossa visão a ausência de um modelo de gestão dificulta empresários e gestores a superar esses desafios e os afastam, cada vez mais de seus sonhos e objetivos.

O grande objetivo da Doctor PME

É auxiliar empreendedores, empresários na identificação dos principais problemas que impactam negativamente os resultados.

Por meio de assessoria e orientação ativa será possível identificar as melhores respostas para as dúvidas que surgem ao longo da jornada empresarial, bem como trazer soluções simples e inteligentes que podem ser aplicadas nas causas dos problemas e, consequentemente, trazer melhores resultados.

Por que sua empresa precisa da Doctor PME?

Apresenta uma estrutura corporativa que não está mais alinhada com seus objetivos de negócios
Enfrenta uma crise de mercado ou mudanças nas preferências dos consumidores
Apresenta resultados insuficientes para a manutenção da rentabilidade

Acumula um alto custo operacional, que necessita revisão emergencial

Possui dívidas negociadas
e com difícil
recuperação

Centraliza as informações informais nos sócios e principais gestores
Possui unidades ou filiais do seu modelo de negócio que estão prejudicando o resultado global
Sofreu quebras de contrato com clientes de alta relevância e queda brusca na receita
Passou por um crescimento em vendas muito rápido, porém possui dificuldade em gerenciar seus lucros
Apresenta dificuldades na administração,volume de trabalho e dificuldade para controlar as rotinas
Inconsistência no acordo societário e distribuição de dividendos, políticas de remuneração e benefícios
Aumento nas reclamações dos clientes sobre nível de serviço, atendimento e qualidade de produtos
Colaboradores não possuem claramente papeis e responsabilidades definidas, metas e indicadores

Passa por um processo sucessório natural decorrente da transição da direção
Conflitos de opiniões decorrente de uma ausência de estratégia clara e políticas/regras de negócio

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